Combinar a cor dos móveis planejados e decoração

combinação de cores dos móveis planejados

Prontos para combinar a cor dos móveis planejados à decoração? Aqui você vai aprender um pouco em como combinar a cor dos móveis planejados à decoração!

Vocês lembram de nosso último encontro em post anterior? Desta vez iríamos ver como combinar cores dos móveis planejados, paredes e outros objetos, mas com uma pequena diferença: vamos ousar!

Sair do lugar-comum pode não ser tão fácil. Muitas pessoas imaginam que vão ser criticadas e tachadas de “loucas”, mas loucura é não experimentar.

Sem perder mais tempo, vamos dar dicas ousadas de combinação de cores na decoração.

ousando e sendo feliz ao combinar a cor dos móveis planejados à decoração

Para ousar ao combinar a cor dos móveis planejados à decoração, também é possível ser minimalista: sofá amarelo-ouro, almofadas brancas e a parede em um belíssimo tom de rosa, nos deixam sem palavras, mesmo com tanta simplicidade. Somente aplaudir, nada mais!

Ousando sem exagerar! Branco, verde oceano, marrom e madeira. Quem diria que de uma mistura de cores e texturas tão diferentes poderia sair um resultado tão bonito e simples em seus móveis planejados? Isso prova que não devemos ser preconceituosos, que devemos experimentar antes de criticar. Não ficou divino?

E essa combinação de cores? Inimaginável, não é? Mas você gostou do resultado? Eu gostei de primeira! O contraste com os tons de terra da parede de tijolos, do sofá e da cadeira combinam inesperadamente bem! Exclusividade à toda prova!

Escolha e uma cor e diga algo a respeito dela, porque eu ainda estou zonzo com tanta harmonia nascida de tanta “confusão”, profusão de cores e luzes. E o que dizer

Azul, vinho, laranja, vermelho, amarelo, estampas e padrões fazem deste quarto de casal um verdadeiro colírio para os olhos. Exagerado? Jogado aos seus pés… por que não?

Para ousar ao combinar a cor dos móveis planejados à decoração, também é possível ser minimalista: sofá amarelo-ouro, almofadas brancas e a parede em um belíssimo tom de rosa, nos deixam sem palavras, mesmo com tanta simplicidade. Somente aplaudir, nada mais!

Cores, estampas, materiais diferentes, fazem desse estar um lugar aconchegante, lembrando a casa da vovó. O couro marrom do estiloso sofá faz um belo contraponto com a parede multicolorida debaixo da escada, e a própria escada, não é? De ferro, vermelha, mais parecendo uma instalação artística do que um objeto tão corriqueiro.

Parece um quarto de fazenda? Parece, sim! Principalmente pelo verde que se descortina da janela ladeada por cortinas multicoloridas e alegres, combinando o quarto em duas cores e o pufe de listras vermelhas e brancas. Aconchegante! Imaginou resultado assim, combinando cores na decoração?

Ousando sem exagerar! Branco, verde oceano, marrom e madeira. Quem diria que de uma mistura de cores e texturas tão diferentes poderia sair um resultado tão bonito e simples? Isso prova que não devemos ser preconceituosos, que devemos experimentar antes de criticar. Não ficou divino?

Esse exemplo de como combinar a cor dos móveis à decoração, nem é tão ousado assim, mas também não deixa de ser e, quer saber? Eu achei fantástico, por isso resolvi compartilhar! Veja a paleta de cores ao lado e olhe para o resultado! Sem palavras!

E, para finalizar essa festa de cores e ousadias de estilos, formas e conceitos, um local mais despojado, simples e com cores tranquilas, de efeito calmante e intimista. Móveis de paletes com rodas, com assentos e encostos multicoloridos, que ainda podem se misturar, criando um novo ambiente. A parede de cimento cru completa o estilo despojadíssimo!

Ufa! Deu uma canseira, mas foi muito bom! Mas acho que conseguimos passar a nossa mensagem: combinar a cor dos móveis à decoração do ambiente, combinar cores, texturas, materiais e estilos, nem sempre é sinônimo de confusão. Portanto, permita-se e ouse!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e deixe suas sugestões! E aguarde novidades!

Combinar a cor dos móveis planejados e decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *